Dow anuncia Graziella Lee como nova Líder de Comunicação para o Brasil

A Dow anuncia Graziella Lee como Líder de Comunicação para o Brasil. Graziella assume a liderança de toda a equipe de comunicação e responsabilidade social da multinacional no país, sendo responsável pela estratégia e implementação dos planos de comunicação corporativa e public affairs da companhia no Brasil.
Na Dow Brasil, Graziella Lee será membro do Brazil Leadership Team (BLT), atuando em colaboração direta com Mariana Orsini, líder regional da companhia no país. Como Líder de Comunicação local, Graziella integra o time de Laura Nagle Detomini, Diretora de Public Affairs da Dow para a América Latina. “Que honra fazer parte deste time excepcional, que constrói diariamente uma empresa com elevados padrões de conduta ética e reputacional. Juntos, seguiremos avançando em nossa agenda proativa de comunicação corporativa integrada, atuando sempre de forma clara, frequente e eficaz, fortalencendo nossa cultura diversa, inclusiva, inovadora e sustentável”.
Graziella é jornalista com MBA em Comunicação Corporativa pela Universidade de São Paulo (USP) e extensão em Comunicação Corporativa pela Bellevue Community College em Seattle – WA.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































