Grupo RPMA amplia sua operação digital e traz Flaviane Castro para liderar o atendimento aos clientes

Grupo RPMA anuncia Flaviane Castro como diretora de atendimento e operação para liderar a entrega e relacionamento com os clientes da agia, a agência de marketing digital do grupo.
Flaviane conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing digital e construiu sua trajetória em importantes agências do mercado, onde atuou como líder de Integração Digital, atendendo os clientes e desenvolvendo metodologias, projetos e produtos para os segmentos de Saúde, Agro, Indústria, Varejo e Tecnologia.
Neste movimento, Renato Abdo, head da agia, passa a direcionar sua atuação na área de estratégia e criação para todo o Grupo RPMA, sendo responsável por comandar os times de Planejamento, Criação, Tecnologia e Dados e Audiovisual, com a missão de promover entregas de soluções cada vez mais criativas e diferenciadas aos clientes do grupo.
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Na era da IA, não basta ser encontrado. É preciso ser citadoRizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputação
Destaques
- Accor, Hydro e 99 ampliam apoio à Aberje como mantenedoras
- Prevenção de crises exige dados, antecipação e diálogo com diferentes públicos
- Painel de Cases apresenta 89 projetos do Prêmio Aberje ao público
Notícias do Mercado
- Merco reúne premiações e debates sobre reputação no Fórum Reputação Brasil 2026
- Revista PB, da associada FecomercioSP, aborda apostas online e educação profissional
- Gerdau renova parceria com o GP de F1 de São Paulo pelo quarto ano
































