EY Brasil tem novo head de Comunicação Externa

Wallace Faria é o novo head de Comunicação Externa da EY Brasil. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Wallace tem MBA em Economia/Relações Governamentais pela FGV e é especialista em Comunicação Integrada pela ESPM.
Ex-SAP e ex-Grupo Boticário, tem 18 anos de carreira na comunicação corporativa, com experiência em comunicação externa, interna, social media, responsabilidade social corporativa, relações governamentais, posicionamento de marca, gestão de reputação e crise, treinamento de executivos e integração e engajamento de stakeholders. Também atuou na comunicação da Firjan e teve passagens pela redação, como editor no jornal O Dia e repórter de O Fluminense.
Na EY, assume o desafio de estar à frente da comunicação externa de uma das maiores auditorias e consultorias do mundo. “Chego à EY com muito interesse no potencial intelectual que encontrei. É uma verdadeira usina de geração e compartilhamento de conhecimento extremamente qualificado com clientes e a sociedade. Este é o ativo que vai fortalecer ainda mais a reputação da companhia a partir de uma comunicação estratégica, que reforce as pontes com as áreas de negócio e construa uma integração muito forte no dia a dia com as outras disciplinas da área de Brand, Market & Comms”.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































