Conferência ibero-americana de comunicação acontece em abril de 2017
O Cibecom – I Conferência Ibero-Americana de Comunicação Estratégica – é uma iniciativa das principais associações de profissionais de comunicação dos países ibero-americanos, com o objetivo de reunir os representantes desses países em alguns encontros para discutir a comunicação corporativa.
Um dos pontos principais do Cibecom é realçar a importância da comunicação nas empresas e organizações desses países. Os organizadores esperam que essa conferência se torne referência em assuntos como reputação, transparência e sustentabilidade organizacional dentro dos países envolvidos.
Em 2017, acontece o primeiro encontro em Miami, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Para mais informações, visite o site.
- Até 30 de setembro 2016 – $1.150,00
- Até 31 de setembro 2016 – $1.350,00
- Até 7 de abril 2017 – $1.650,00
CIBECOM é uma iniciativa de associações de profissionais de comunicação dos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos da América, México, Portugal e Uruguai. As associações representantes são: a ABERJE e a CONFERP do Brasil, APCE de Portugal, AURP do Uruguai, CICOM e PRORP do México, CECORP da Colômbia, CPRP e Círculo Dircoms da Argentina, FOCCO do Chile e Dircom da Espanha.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca