Desafio sobre a indústria da mineração tem inscrições prorrogadas
As inscrições para o 6º PUA – Prêmio Universitário Aberje com o tema“Indústria da mineração” foram prorrogadas até o dia 19 de setembro. Os estudantes terão até essa data para se inscreverem no desafio e enviarem seus trabalhos.
O PUA é a oportunidade dos universitários colocarem a mão na massa, exercitando o espírito criativo e propondo ideias inovadores. A sexta edição propõe aos universitários: “Atividade essencial para o desenvolvimento da sociedade. A indústria da mineração é mais do que o que você vê”. A partir do tema proposto, os participantes devem montar equipes de 2 a 5 integrantes de qualquer faculdade e desenvolver uma solução de comunicação para o desafio.
Os três primeiros colocados ganham prêmios de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3 mil respectivamente, além de uma viagem para Carajás, no Pará, junto aos seus professores-orientadores do projeto (caso tenha), com passagens, hospedagem e alimentação inclusas.
O PUA é organizado pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e com apoio da Maxpress. A sexta edição tem patrocínio da Vale, com o apoio da GERDAU, Anglo American, Kinross e Anglo Gold Ashanti, além do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto