Meteu Hexa? Casimiro é o novo convocado para a Seleção da Vivo
O streamer se une à marca para cocriação de conteúdos
O maior streamer do Brasil, Casimiro, acaba de fechar uma parceria com a Vivo e vai ser mais um nome a reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”. A dobradinha Vivo-Cazé foi anunciada por meio de interações nas redes sociais de ambos na quarta-feira (14).
Com a parceria, Casimiro e seu time de conteúdo irão co-criar com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. As ideias serão planejadas pela agência VMLY&R e algumas delas vão contar com a participação do Vini Jr, embaixador da Vivo e parça do Cazé.
O objetivo é que Cazé seja o ponto de conexão com a Seleção nas conversas que vão surgir no Brasil e no Catar antes e durante toda a Copa do Mundo.
“O Casimiro e o Vini Jr. são hoje dois dos nomes mais admirados entre os fãs do futebol. Contar com eles juntos nas ações pelo Hexa da Vivo nos ajuda a estreitar a conversa com o público brasileiro em um momento em que esse se torna o tema principal do país”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão