FalAção #107 – Reputação e Valor Compartilhado, com Elisa Prado e Tatiana Maia Lins
O podcast celebra o lançamento do livro “Reputação e Valor Compartilhado: Conversas com CEOs das Empresas Líderes em ESG”, publicado pelo Aberje Editoral. Para isso, conversamos com as autoras, Elisa Prado e Tatiana Maia Lins.
Ao final do episódio, as autoras recomendam:
- “Creating Shared Value”, artigo de Michael Porter e Mike Kramer
- Site IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)
Esse episódio é patrocinado por Toyota, Ypê e Gerdau.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”