99 e Americanas.com fecham parceria inédita

A 99, aplicativo de transporte que integra a companhia global Didi Chuxing e é associado da Aberje, e a Americanas.com, maior loja online brasileira, acabam de firmar uma parceria que vai oferecer aos passageiros do app cupons de descontos que chegam a 200 reais nas compras online no site. A ação é válida para todo o Brasil e vai até o dia 16 de agosto.

A parceria surgiu do foco da 99 em oferecer sempre o menor preço e um serviço de qualidade aos seus usuários, aliada à comemoração do aniversário da Americanas.com, que possui tudo o que cliente precisa. São diversos cupons de desconto: 20 reais em compras acima de 150 reais; 50 reais em compras acima de 400 reais; 100 reais em compras acima de 900 reais; e 200 reais em compras acima de 1.950 reais. “Como a 99 já integra a rotina de milhares de brasileiros, buscamos proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos usuários com conforto, comodidade e, inclusive, com economia nas compras”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Para conseguir o benefício, basta ser usuário da 99 e ter feito uma corrida nos últimos 14 dias. Todos os passageiros receberão a comunicação no app, que irá direcioná-los ao hotsite da parceria para resgatar o código de desconto. O benefício é vinculado a um único CPF.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































