5 dicas para estar nas nuvens

O tema da sétima edição do Prêmio Universitário Aberje é “O poder da nuvem: soluções, serviços e cultura SAP”. As inscrições ficam abertas até o dia 7 de outubro.
Veja algumas dicas para se tornar um vencedor:
1 – Monte uma equipe eclética
Tente reunir amigos com perfis diferentes: design, programação, negócios, matemática, comunicação. Até mesmo passatempos e experiências de vida distintos podem ser úteis. Diversidade, minha gente!
2 – Entenda o contexto
A cabeça pode estar nas nuvens, mas sempre com os pés no chão. Estude a empresa, o setor, os clientes, a sociedade e tudo mais que estiver relacionado.
3 – Escolha um problema e vá fundo
Entender o contexto de tudo é ótimo, mas solucione um problema específico. Melhor apresentar uma solução completa do que sugerir várias coisas desconexas.
4 – Fique atento às palavras-chave: inovação e tecnologia
Ser nerd é cool.
5 – Inscreva-se!
Só não vai deixar pra última hora, né?
A sétima edição do PUA é realizado em parceria com a ECA Jr., e tem o apoio da Maxpress.
Para participar, os estudantes deverão acessar o hotsite e se inscrever até o dia 7 de outubro. Após o preenchimento e envio das informações, a equipe deverá realizar o pagamento da taxa de participação para garantir sua vaga. Os valores variam:
– Associados*: R$70,00.
– Não associados: R$100,00.
*Ao menos um integrante do grupo deve ser associado à Aberje.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no hotsite. Fique ligado em nossas redes sociais para saber as novidades: Facebook e Twitter.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?