5 dicas para estar nas nuvens
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O tema da sétima edição do Prêmio Universitário Aberje é “O poder da nuvem: soluções, serviços e cultura SAP”. As inscrições ficam abertas até o dia 7 de outubro.
Veja algumas dicas para se tornar um vencedor:
1 – Monte uma equipe eclética
Tente reunir amigos com perfis diferentes: design, programação, negócios, matemática, comunicação. Até mesmo passatempos e experiências de vida distintos podem ser úteis. Diversidade, minha gente!
2 – Entenda o contexto
A cabeça pode estar nas nuvens, mas sempre com os pés no chão. Estude a empresa, o setor, os clientes, a sociedade e tudo mais que estiver relacionado.
3 – Escolha um problema e vá fundo
Entender o contexto de tudo é ótimo, mas solucione um problema específico. Melhor apresentar uma solução completa do que sugerir várias coisas desconexas.
4 – Fique atento às palavras-chave: inovação e tecnologia
Ser nerd é cool.
5 – Inscreva-se!
Só não vai deixar pra última hora, né?
A sétima edição do PUA é realizado em parceria com a ECA Jr., e tem o apoio da Maxpress.
Para participar, os estudantes deverão acessar o hotsite e se inscrever até o dia 7 de outubro. Após o preenchimento e envio das informações, a equipe deverá realizar o pagamento da taxa de participação para garantir sua vaga. Os valores variam:
– Associados*: R$70,00.
– Não associados: R$100,00.
*Ao menos um integrante do grupo deve ser associado à Aberje.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no hotsite. Fique ligado em nossas redes sociais para saber as novidades: Facebook e Twitter.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires