Aberje promove debate sobre as principais tendências de investimento das áreas de comunicação para 2024
O primeiro evento em 2024 da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial apresenta, no dia 20 de fevereiro, a agenda da associação, que neste ano gira em torno do tema “Comunicação para a Transição”. Este tema surge no momento em que o planeta precisa de mudanças urgentes e todos os sinais apontam para uma era de transição – energética, econômica, cultural e social. Neste sentido, a comunicação corporativa e a economia possuem um papel primordial para estabelecer pontes e expandir o alcance das novas ideias que podem potencializar o desempenho do setor empresarial.
Para discutir os desafios e expectativas desse novo ciclo, a Aberje promove um evento presencial e aberto, com o tema: Quais as principais tendências de investimento das áreas de comunicação para 2024? com a participação de Antonio Corrêa de Lacerda, professor-doutor do programa de pós-graduação em Economia Política da PUC-SP; do jornalista Felipe Seligman, co-fundador e co-CEO do Jota; Matheus Lombardi, sócio da XP Inc. e CEO do Infomoney, com 20 anos de experiência em comunicação, com foco em construção de reputação, gestão de crises e produção de conteúdo e do sociólogo Marco Ruediger, diretor da Escola de Comunicação, Mídia e Informação da Fundação Getulio Vargas (FGV ECMI).
Agenda Aberje e a Economia da Comunicação
Data: 20 de fevereiro
Horário: das 9h às 11h
Local: Auditório da Aberje
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo/SP
Inscrições: aqui
* Vagas limitadas à capacidade do Auditório Aberje
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”