Vianews expande atuação na América Latina
A Vianews, agência de comunicação integrada com 38 anos de mercado, iniciou o ano de 2024 expandido a sua atuação na América Latina.
Somente no primeiro trimestre deste ano, 60% novas contas conquistadas pela agência foram para serviços de comunicação fora do Brasil, com destaque para países como México, Chile, Colômbia, Peru e Argentina.
Entre os novos clientes internacionais atendidos pela agência estão empresas como Solera, Bango, Skyworks, entre outras.
No Brasil, no mesmo período, a agência também ampliou o seu portfólio nacional, com a chegada de empresas como InterSystems, Sensedia, Bridger e demais.
Soluções mais demandadas
Entre os principais serviços oferecidos pela Vianews aos novos clientes estão consultoria, planejamento estratégico, execução e mensuração de resultados nas áreas de relações públicas, projetos criativos, marketing digital, inbound marketing, social media e análise de comunicação data-driven.
“Iniciamos 2024 quintuplicando o número de novos clientes conquistados na comparação com o mesmo período de 2023. Além disso, outro grande destaque para nós foi o fato de que 60% dos novos serviços conquistados vieram de projetos internacionais, o que nos mostra um aquecimento do mercado de comunicação não só no Brasil”, explica Pedro Cadina, CEO da Vianews.
Ainda segundo Cadina, para expandir, cada vez mais, a presença da agência no mercado latino-americano, uma das estratégias utilizadas tem sido ampliar sua rede de parceiros globais.
“Além de termos renovado a nossa parceria pro bono para Relações Públicas com a associação #SerMulherEmTech – projeto social que promove ações de mentoria e incentivo ao ingresso de mulheres no mercado de tecnologia –, outro foco da Vianews em 2024 será o investimento em suas áreas de marketing digital e data-driven para acompanhamento de resultados e KPIs nas diferentes áreas da comunicação”, adianta Cadina.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Academia Aberje de Marcas discute ações de comunicação e diálogo após rompimento de barragem em Mariana
- Aberje participa da Assembleia Geral da Global Alliance for Public Relations and Communication Management
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Inscrições prorrogadas: mestrado em comunicação da FGV tem 30 bolsas integrais
- Presidente do Conselho Deliberativo da Aberje estreia como colunista do Meio&Mensagem
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Santana de Oliveira Marketing e comunicação em desastres e tragédiasBruno Chaves ESG e engajamento: o que têm em comum os climate quitters europeus e os ativistas do Complexo do Alemão?Leandro Bianchi Sustentabilidade como Pilar de Reputação de Marca: Uma Visão PráticaAdriana Toledo Decifrando o Consumidor: Como o Neuromarketing Impulsiona a Construção da Marca e a Gestão da ReputaçãoElizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe mais