Suzano promove live sobre inclusão no universo corporativo

Dudé Martins e Renata Lellis do Canal Inclusão na Lata se juntam ao time do Plural para conversar sobre acessibilidade no mercado de trabalho

Nesta quinta-feira, 25, a Suzano promoverá uma live sobre “Pluralidade e inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho” junto ao Inclusão na Lata, canal no Youtube focado em inclusão e acessibilidade. A live será transmitida no Youtube da Suzano a partir das 18h.
A iniciativa é coordenada pelo Plural – movimento da Suzano que tem como missão usar a informação como forma de promover a diversidade e inclusão, atuando especialmente com os grupos de afinidade de negros, mulheres, LGBTI+, pessoas com deficiência e gerações –, em parceria com a 99Jobs, consultoria especializada em recrutamento e seleção. O evento abordará temas como preconceito, capacitismo, mercado de trabalho para pessoas com deficiência, bem como as ações que as empresas podem adotar para se tornarem mais inclusivas.
A inclusão é uma responsabilidade assumida pela Suzano, que estabeleceu como meta alcançar 100% de acessibilidade e ambiente inclusivo até 2025. Para acompanhar a live, acesse o canal da companhia no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hmJ-jW8V6DA.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































