Samsung mostra como evolução tecnológica impulsionou o progresso em campanha do Galaxy S10

A Samsung, associada da Aberje, lançou campanha “Galaxy S10 | Chegou o Galaxy da próxima geração” com o tema “coisas que você nunca imaginou”. O rapper Emicida, a surfista Maya Gabeira, Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, mostram como a tecnologia contribui para um mundo cada vez mais conectado, com mais mobilidade e liberdade, e como a nova linha Galaxy S10 facilita o dia a dia das pessoas com as inovações e recursos tecnológicos que tornam a experiência do usuário ainda mais completa.
Diante desse cenário, a Samsung desenvolveu com a agência Mutato um filme com duração de 1 minuto que reproduz situações que, há dez anos, sequer existiam, como o compartilhamento de fotos, vídeos, meios de transporte e hospedagens ou o streaming de músicas. Com o objetivo de dar continuidade e consistência à narrativa nos canais digitais da marca, serão veiculados também mais cinco pílulas, de 15″, focados nas novas funcionalidades da linha Galaxy S10 como Compartilhamento de Bateria sem fio, Câmeras de última geração, Display Cinematográfico, Bateria de Longa Duração e Desbloqueio Ultrassônico.
“A nova campanha traz uma linguagem atual, que se conecta com a geração Z e com os Millennials e ela reflete esse comportamento de quem está em busca de novas experiências. O olhar da Samsung sempre foi voltado para o futuro: a evolução da linha Galaxy acompanha as inovações que fazem a diferença na vida das pessoas e se adequam integralmente ao dia a dia dos usuários, permitindo que realizem coisas que antes não imaginavam possíveis”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































