Rodrigo Cogo deixa Aberje depois de 13 anos na entidade


A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) comunica a saída de Rodrigo Cogo, a partir desta quinta-feira, dia 6 de janeiro. Em 13 anos de carreira na entidade, Cogo passou por áreas como Conteúdo, Marketing e Desenvolvimento Associativo e também atuou como professor de cursos livres e do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial.
Em 2016, publicou pela Aberje Editorial o livro “Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da comunicação”. Entre suas atividades mais recentes, foi gestor de projetos como Comitês Aberje de Estudos Temáticos, o boletim semanal Aberje Thinks, os grupos de conteúdos diários na plataforma WhatsApp e as atividades online de benchmarking coletivo Aberje Connects, além de estabelecer a estratégia de ampliação da base associada através dos Capítulos em 11 localidades pelo país.
A área de Desenvolvimento Associativo passa a ser comandada por Thalita Dominato, que responderá ao Victor Henrique Pereira, cuja área de Relacionamento Institucional e Internacional passa a incorporar também Relações com Associados.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Beethoven contra o ruído do mundoLuis Alcubierre Memória é métodoLeila Gasparindo Gestão de Reputação Algorítmica: quando a IA vira mediadora da confiança
Destaques
- Brasilidade em alta: identidade nacional vira ativo na comunicação das empresas
- Paulo Nassar debate melancolia como sinal de lucidez em tempos de crise no Revista CBN
- Rodrigo Cogo retorna à equipe da Aberje em nova área
Notícias do Mercado
- Alfapress e Siga 2R firmam parceria voltada à competitividade no setor automotivo
- Sing assume comunicação do Capacity LATAM 2026
- Projeto de financiamento ao jornalismo local reúne 26 portais





























