Ricardo Amorim assume como diretor de contas na FSB Comunicação
O jornalista Ricardo Amorim, ex diretor-geral da Young PR e ex sócio-diretor da Loures, empresa do Grupo FSB, assumiu a posição de diretor de contas na FSB Comunicação, em São Paulo. Com ampla experiência como repórter, redator e editor em veículos como Folha de S.Paulo, Veja e Época, Ricardo trabalha com comunicação corporativa desde 2007, com passagens pela TV1, Fiesp e Ambev. Na FSB, o profissional se dedicará a contas do setor de tecnologia, entre elas a Huawei.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais