PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
21 de novembro de 2018

Rhodia é bicampeã no setor de Química e Petroquímica do ranking Época NEGÓCIOS 360º

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a melhor empresa do setor Químico e Petroquímico pelo anuário Época NEGÓCIOS 360º. A iniciativa é da editora Globo, em parceria com a Fundação Dom Cabral, Boa Vista SPC e Economática, que elegeu as 337 melhores empresas do país, a partir de critérios como desempenho financeiro, pessoas, inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa.

Segundo essa avaliação, dentro do setor Químico e Petroquímico, a Rhodia  ficou na primeira posição em Inovação, foi a segunda na dimensão Pessoas, terceira colocada em Visão de Futuro e quinta colocada em Governança. No ranking que abrange todas as empresas, a Rhodia aparece na 18º colocação, com o quarto lugar geral em Inovação.

Durante a cerimônia realizada na noite de 24 de outubro, na Estação das Artes, em São Paulo, a presidente do Grupo Solvay na América Latina, Daniela Manique, destacou as ambições de crescimento da empresa com base em inovações sustentáveis, muitas das quais criadas a partir do Brasil, além da implantação de políticas de Recursos Humanos diferenciadas, que valorizam as equipes profissionais da companhia.

Daniela Manique também comentou que “orgulho e responsabilidade são as duas palavras que me vieram à mente quando soube que a Rhodia foi reconhecida pela segunda vez consecutiva como Destaque do Setor Químico e Petroquímico no Ranking 360º da Época Negócios.  Orgulho por liderar equipes brasileiras altamente capacitadas e responsabilidade com o compromisso de continuar contribuindo para o crescimento da indústria química brasileira, em um período muito desafiador para o País”.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.