Reunião anual da Global Alliance elege novo Conselho para 2023
A 21ª Reunião Geral Anual da Global Alliance for Public Relations and Communication Management foi realizada na segunda-feira, 15 de maio, em Lusaka, Zâmbia. O presidente da Global Alliance, Justin Green, apresentou o Relatório Anual de 2022, que forneceu uma visão geral das principais atividades e iniciativas conduzidas pela Global Alliance em 2022. O número de membros atualmente é de 82.
A reunião aprovou todas as alterações propostas aos Estatutos. Essas mudanças encontraram amplo apoio global, permitindo que a organização se tornasse mais forte, mais rica e fiel à sua missão.
O conselho de administração recém-eleito, que iniciará suas nomeações em 1º de julho de 2023, foi eleito na reunião. O presidente da Global Alliance, Justin Green, foi reeleito para um terceiro mandato de dois anos. Silvia Arto do COM-ENT (França) foi reeleita vice-presidente. Com 48% (13) de membros do sexo feminino e 52% (14) do sexo masculino, a nova diretoria da Global Alliance tem uma excelente representação de gênero.
A nova diretoria inclui profissionais de destaque, acadêmicos, líderes de treinamento e associações industriais com representação de todos os continentes. A Global Alliance é uma organização global, diversa e multicultural que representa profissionais de todas as religiões, culturas, sociedades e raças.
“Em nossas vidas profissionais, mas também em nossas vidas pessoais, estamos todos começando a ver a Inteligência Artificial desempenhar um papel crescente. De uma perspectiva de relações públicas e comunicações, isso apresenta oportunidades definitivas, mas também desafios – as oportunidades serão melhor aproveitadas e os desafios melhor abordada aplicando uma mistura equilibrada de bom senso e inteligência humana”, disse Justin Green, presidente da Global Alliance.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira