Reunião anual da Global Alliance elege novo Conselho para 2023
A 21ª Reunião Geral Anual da Global Alliance for Public Relations and Communication Management foi realizada na segunda-feira, 15 de maio, em Lusaka, Zâmbia. O presidente da Global Alliance, Justin Green, apresentou o Relatório Anual de 2022, que forneceu uma visão geral das principais atividades e iniciativas conduzidas pela Global Alliance em 2022. O número de membros atualmente é de 82.
A reunião aprovou todas as alterações propostas aos Estatutos. Essas mudanças encontraram amplo apoio global, permitindo que a organização se tornasse mais forte, mais rica e fiel à sua missão.
O conselho de administração recém-eleito, que iniciará suas nomeações em 1º de julho de 2023, foi eleito na reunião. O presidente da Global Alliance, Justin Green, foi reeleito para um terceiro mandato de dois anos. Silvia Arto do COM-ENT (França) foi reeleita vice-presidente. Com 48% (13) de membros do sexo feminino e 52% (14) do sexo masculino, a nova diretoria da Global Alliance tem uma excelente representação de gênero.
A nova diretoria inclui profissionais de destaque, acadêmicos, líderes de treinamento e associações industriais com representação de todos os continentes. A Global Alliance é uma organização global, diversa e multicultural que representa profissionais de todas as religiões, culturas, sociedades e raças.
“Em nossas vidas profissionais, mas também em nossas vidas pessoais, estamos todos começando a ver a Inteligência Artificial desempenhar um papel crescente. De uma perspectiva de relações públicas e comunicações, isso apresenta oportunidades definitivas, mas também desafios – as oportunidades serão melhor aproveitadas e os desafios melhor abordada aplicando uma mistura equilibrada de bom senso e inteligência humana”, disse Justin Green, presidente da Global Alliance.
Destaques
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiático