Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos sorteia prêmios

A Ajinomoto do Brasil, associada da Aberje, acaba de lançar a Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos, que distribuirá prêmios instantâneos de R$ 500 e vale-compras diários no valor de R$ 1.000, além do prêmio final de R$ 300 mil. A promoção seguirá até 28 de julho em todo território nacional.
Para participar, basta comprar ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA™, SABOR A MI®, Satis!®, SAZÓN®, TERRANO™ e VONO® – e fazer o cadastro do cupom fiscal no site www.promoajinomoto.com.br.
A promoção traz como novidade os “produtos aceleradores”: ao cadastrar qualquer produto das linhas Satis!®, VONO® ou AJI-NO-MOTO®, os consumidores terão chances em dobro de ganhar. Vale lembrar que os cupons fiscais devem ser guardados até o fim da promoção. “A Ajinomoto do Brasil está presente há mais de 60 anos na mesa dos brasileiros e a promoção é uma forma de retribuirmos o carinho e a preferência dos nossos consumidores da melhor forma: com prêmios em dinheiro que permitem a realização de sonhos para toda a família”, afirma a gerente de marketing da companhia, Carolina Sanches.
A campanha conta com forte investimento em comunicação digital e materiais nos pontos de venda. Informações adicionais e o regulamento completo da Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos estão disponíveis no site www.promoajinomoto.com.br.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































