Priscilla de Caires assume a diretoria de comunicação da Bracell no Brasil
A Bracell, companhia que está entre as líderes globais na produção de celulose solúvel, integrante do Grupo Royal Golden Eagle (RGE), anunciou em 2022 a chegada de Priscilla de Caires, como Head de Comunicação Corporativa, que ficará responsável pelo planejamento estratégico de comunicação no Brasil.
A executiva é graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela PUC-Campinas e possui MBA em Comunicação Pública e Gestão em Responsabilidade Social e também MBA em Comunicação Corporativa pelo Programa da Syracuse University na Aberje Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na área de comunicação corporativa em empresas nacionais, multinacionais e cinco anos atuando em redação de veículos impressos e TV, possui trajetória profissional de mais de 10 anos na BASF na diretoria de Relações Institucionais da companhia, passando pelas posições de consultora de Comunicação Corporativa e para Negócios, gerência de Comunicação para Negócios da América do Sul atuando como gerente Sênior de Comunicação Corporativa para América do Sul nos últimos três anos. .
A área de Comunicação Corporativa da Bracell faz parte da Vice-Presidência de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa, liderada por Márcio Nappo, que chegou recentemente à companhia. Com mais de 20 anos de experiência profissional em sustentabilidade, questões ESG e assuntos corporativos, atuando em empresas globais como a Archer Daniels Midland e a JBS, o executivo tem como missão posicionar a Bracell como referência em Sustentabilidade na indústria de papel e celulose.
Para mais informações sobre a Bracell clique aqui.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa