Priscilla de Caires assume a diretoria de comunicação da Bracell no Brasil
A Bracell, companhia que está entre as líderes globais na produção de celulose solúvel, integrante do Grupo Royal Golden Eagle (RGE), anunciou em 2022 a chegada de Priscilla de Caires, como Head de Comunicação Corporativa, que ficará responsável pelo planejamento estratégico de comunicação no Brasil.
A executiva é graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela PUC-Campinas e possui MBA em Comunicação Pública e Gestão em Responsabilidade Social e também MBA em Comunicação Corporativa pelo Programa da Syracuse University na Aberje Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na área de comunicação corporativa em empresas nacionais, multinacionais e cinco anos atuando em redação de veículos impressos e TV, possui trajetória profissional de mais de 10 anos na BASF na diretoria de Relações Institucionais da companhia, passando pelas posições de consultora de Comunicação Corporativa e para Negócios, gerência de Comunicação para Negócios da América do Sul atuando como gerente Sênior de Comunicação Corporativa para América do Sul nos últimos três anos. .
A área de Comunicação Corporativa da Bracell faz parte da Vice-Presidência de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa, liderada por Márcio Nappo, que chegou recentemente à companhia. Com mais de 20 anos de experiência profissional em sustentabilidade, questões ESG e assuntos corporativos, atuando em empresas globais como a Archer Daniels Midland e a JBS, o executivo tem como missão posicionar a Bracell como referência em Sustentabilidade na indústria de papel e celulose.
Para mais informações sobre a Bracell clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires