Prêmio Aberje 2021 divulga vencedores regionais
Os projetos selecionados participam agora do Painel de Cases, que acontece de 8 a 12 de novembro, para concorrer ao prêmio nacional Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2021 divulgou em seu site hoje, dia 21 de outubro, os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as regiões e categorias. Os projetos vencedores estão aptos a participar da 4ª Etapa – a defesa pública dos trabalhos no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os projetos de acordo com as 16 categorias do Prêmio. Nesta edição, assim como no ano passado, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 8 a 12 de novembro, é aberto ao público e transmitido no Youtube da Aberje. Ao todo, foram 79 vencedores regionais, distribuídos nas 16 categorias que compõem o Prêmio Aberje. O Painel de Cases é uma oportunidade única de profissionais e estudantes de Comunicação assistirem aos melhores projetos desenvolvidos na área no último ano, em diversas frentes, tais como diversidade e inclusão, gestão de crises, marca, sustentabilidade, comunicação com público interno, mídia audiovisual, entre outras.
O Prêmio Aberje, que tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país, contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e a grande cerimônia de encerramento, quando os vencedores nacionais são reconhecidos e premiados.
Confira os vencedores regionais no site da Aberje aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto