Prêmio Aberje 2021 divulga vencedores regionais
21 de outubro de 2021
  • English

Os projetos selecionados participam agora do Painel de Cases, que acontece de 8 a 12 de novembro, para concorrer ao prêmio nacional Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2021 divulgou em seu site hoje, dia 21 de outubro, os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as regiões e categorias. Os projetos vencedores estão aptos a participar da 4ª Etapa – a defesa pública dos trabalhos no Painel de Cases.

Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os projetos de acordo com as 16 categorias do Prêmio. Nesta edição, assim como no ano passado, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 8 a 12 de novembro, é aberto ao público e transmitido no Youtube da Aberje. Ao todo, foram 79 vencedores regionais, distribuídos nas 16 categorias que compõem o Prêmio Aberje. O Painel de Cases é uma oportunidade única de profissionais e estudantes de Comunicação assistirem aos melhores projetos desenvolvidos na área no último ano, em diversas frentes, tais como diversidade e inclusão, gestão de crises, marca, sustentabilidade, comunicação com público interno, mídia audiovisual, entre outras.

O Prêmio Aberje, que tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país, contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e a grande cerimônia de encerramento, quando os vencedores nacionais são reconhecidos e premiados.

Confira os vencedores regionais no site da Aberje aqui

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.