Pedro Alves assume vice-presidência global de comunicação da Mastercard com foco na vertical de Tecnologia e Operações
Pedro Alves é o novo Vice-Presidente Global de Comunicação da Mastercard com foco na vertical de Tecnologia e Operações. Na Mastercard desde 2017 como Diretor de Comunicação para Brasil, Pedro foi responsável por consolidar a área de Comunicação com Marketing, desenvolvendo uma abordagem integrada e estratégica. Neste novo papel na companhia, ele trabalhará em estreita colaboração com outras equipes para moldar e conduzir programas de comunicação que apoiem os programas de tecnologia da Mastercard em todo o mundo.
Pedro tem 15 anos de experiência em Comunicação e Marketing, com experiência internacional em empresas B2B em marketing digital, relações institucionais, imprensa e engajamento com funcionários. É formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Antes de ingressar na Mastercard, ele foi responsável pelo marketing digital e publicidade da GE na América Latina. Pedro liderou o patrocínio de ativação da GE para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Além disso, Pedro foi nomeado, em 2019, TOP 10 em Comunicação no Brasil pela PR SCOPE; em 2020, esteve em 2º lugar como Executivo de Comunicação Corporativa da região Sudeste pelo Prêmio Top Mega Brasil; TOP 10 RP pelo Conselho Regional de Relações Públicas; em 2021, TOP 3 Profissional Comunicação Corporativa pelo Prêmio Comunique-se; e palestrante do TEDx da UFABC.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto