Leandro Freitas
Tem 44 anos, é casado e pai de três filhos. Atua como diretor de Comunicação Corporativa na Vivo, onde ingressou em 2016. Tem mais de 23 anos de experiência em gestão de reputação, agindo em empresas nacionais e multinacionais de telecomunicações e serviços financeiros, agências de relações públicas e ONG. É graduado em Comunicação Social pelo Mackenzie, com MBA em Relações com Investidores pela FIPECAFI e MBA em Marketing pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui, ainda, certificação em ESG pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forte