Shahar Silbershatz
CEO da Caliber, consultoria internacional especializada em gestão da reputação corporativa com clientes no Brasil como B3, Itaú, Pfizer, Engie e no exterior como Audi, Airbus, Zeiss e Henkel entre outras empresas. Shahar possui MBA pela Columbia Business School e mais de 20 anos de experiência trabalhando em consultorias líderes em Nova York, Londres e Copenhague – assessorando algumas das maiores empresas do mundo nas áreas de marketing, comunicação, estratégia de negócios e relacionamento com partes interessadas. Participação acadêmica no Instituto Dinamarquês para Estudos no Exterior, na Copenhagen Business School, na Universidade Quadriga em Berlim e na Universidade Erasmus em Rotterdam.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura