Shahar Silbershatz

CEO da Caliber, consultoria internacional especializada em gestão da reputação corporativa com clientes no Brasil como B3, Itaú, Pfizer, Engie e no exterior como Audi, Airbus, Zeiss e Henkel entre outras empresas. Shahar possui MBA pela Columbia Business School e mais de 20 anos de experiência trabalhando em consultorias líderes em Nova York, Londres e Copenhague – assessorando algumas das maiores empresas do mundo nas áreas de marketing, comunicação, estratégia de negócios e relacionamento com partes interessadas. Participação acadêmica no Instituto Dinamarquês para Estudos no Exterior, na Copenhagen Business School, na Universidade Quadriga em Berlim e na Universidade Erasmus em Rotterdam.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economiaPaulo Nassar Terceiro setor é essencial