Roberta Kuruzu
Advogada, pós-graduada em direito empresarial, digital, ambiental, tributário e especialista em Relações Governamentais. É Diretora da ABIPLA – Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Higiene, Limpeza e Saneantes. Foi Diretora Executiva da ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas e membro do AAC – Advisory Association Council da WFDSA – World Federation of Direct Selling Associations.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura