Pedro Torres
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/152986/Pedro-Torres450-470x300.jpg)
É líder global de Comunicação Corporativa e Marca Institucional na Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais multinacionais brasileiras. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial, relações institucionais e sustentabilidade corporativa em empresas de grande porte, como Sadia (atual BRF) e Suzano. Foi premiado nacionalmente em 2013, 2016, 2017 e 2020 pela Aberje, e internacionalmente, em 2016 e 2017, pela Fundacom, com projetos e estratégias de comunicação e relacionamento com stakeholders. Em 2020 foi eleito um dos 10 comunicadores do Ano no Brasil pela Aberje e ficou no TOP 10 Brasil do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação, premiação feitas por profissionais do setor que elege os executivos de comunicação que mais se destacaram no ano. Formado em jornalismo, possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e cursos executivos pelo Insper e pela Kellogg School of Management. É membro do conselho Deliberativo da Aberje e do Conselho de Reputação da Ipsos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires