Pedro Torres

É líder global de Comunicação Corporativa e Marca Institucional na Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais multinacionais brasileiras. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial, relações institucionais e sustentabilidade corporativa em empresas de grande porte, como Sadia (atual BRF) e Suzano. Foi premiado nacionalmente em 2013, 2016, 2017 e 2020 pela Aberje, e internacionalmente, em 2016 e 2017, pela Fundacom, com projetos e estratégias de comunicação e relacionamento com stakeholders. Em 2020 foi eleito um dos 10 comunicadores do Ano no Brasil pela Aberje e ficou no TOP 10 Brasil do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação, premiação feitas por profissionais do setor que elege os executivos de comunicação que mais se destacaram no ano. Formado em jornalismo, possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e cursos executivos pelo Insper e pela Kellogg School of Management. É membro do conselho Deliberativo da Aberje e do Conselho de Reputação da Ipsos.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa