Pedro Doria
É jornalista, escritor e palestrante. Ao longo da carreira, esteve no comando de redações como O Globo e O Estado de S. Paulo, jornais para os quais ainda escreve uma coluna. É fundador da startup Meio, que resume todo dia os acontecimentos numa leitura de oito minutos. Acompanha as transformações impostas pelo digital há mais de vinte anos. Estudou em Stanford, a universidade fincada no centro do Vale do Silício. Escreveu best-sellers sobre história do Brasil — o último, Fascismo à Brasileira, trata do movimento integralista e do nascimento da extrema-direita na República brasileira. Com um pé no futuro e outro no passado, suas palestras incorporam os últimos desenvolvimentos tecnológicos, história e a experiência com política brasileira e internacional para traçar, por conta de sua experiência única, um panorama do momento atual.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro