Pedro Doria
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/94743/Pedro-Doria-470x300.jpg)
É jornalista, escritor e palestrante. Ao longo da carreira, esteve no comando de redações como O Globo e O Estado de S. Paulo, jornais para os quais ainda escreve uma coluna. É fundador da startup Meio, que resume todo dia os acontecimentos numa leitura de oito minutos. Acompanha as transformações impostas pelo digital há mais de vinte anos. Estudou em Stanford, a universidade fincada no centro do Vale do Silício. Escreveu best-sellers sobre história do Brasil — o último, Fascismo à Brasileira, trata do movimento integralista e do nascimento da extrema-direita na República brasileira. Com um pé no futuro e outro no passado, suas palestras incorporam os últimos desenvolvimentos tecnológicos, história e a experiência com política brasileira e internacional para traçar, por conta de sua experiência única, um panorama do momento atual.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires