Patrícia Audi
Mãe, corredora e apaixonada por pessoas. Adoro liderar equipes e estar conectada, aprendendo e me desafiando. Aliás, sou movida por desafios. Atuei por mais de 2 décadas no setor público, em diferentes órgãos e secretarias. Passei pelas esferas municipal, estadual e federal, com atuação nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Fui Secretária de Gestão do Governo Federal, Secretária de Transparência da CGU, Secretária do Conselhão, Secretária de Planejamento de Niterói e Diretora de Benefícios do INSS, oportunidades em que tive a chance de implementar políticas de grande impacto na vida das pessoas. Atuei também em uma organização das Nações Unidas, a OIT (Organização Internacional do Trabalho), como coordenadora nacional do Projeto de Combate ao Trabalho Escravo no Brasil, projeto reconhecido como a melhor experiência do tema pela OIT no mundo. Mais recentemente, atuei por 4 anos no mercado financeiro, como Vice-Presidente do Santander Brasil, responsável por Comunicação, Marketing, Sustentabilidade, Eventos, Patrocínios, Cultura e Relações Institucionais. Hoje, estou no RenovaBR, uma escola de educação política que prepara pessoas comuns, de diferentes origens e ideologias, mas com alto potencial de renovar a democracia brasileira. Mais que um sonho, ter um país mais justo, menos desigual e uma democracia forte, sempre foram minha filosofia de trabalho. Tudo o que fiz até aqui esteve pautado nisso. E, por isso, sigo cada vez mais entusiasmada com os novos desafios e a importante missão que tenho agora.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura