Luiz Mello

É advogado de formação, possui MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, obtido pela UPC e EAE Business School de Barcelona, além destes possui especialização na indústria do esporte obtido em Harvard. No mercado corporativo, são mais de 20 anos, sendo 15 deles dedicados ao esporte. Dentre suas atividades, foi presidente da APFUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol), órgão ligado ao antigo Ministério do Esporte, trabalhou na “Golden Goal Sports Ventures” com consultoria para diversos clubes e foi diretor da ICON Brazil. Outros destaques da carreira incluem duas Copas do Mundo, dois Jogos Olímpicos. Participou do processo de M&A da aquisição da 777 Partners no Vasco e está desde o começo da SAF como CEO da empresa.
Destaques
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiático