Luiz Mello
É advogado de formação, possui MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, obtido pela UPC e EAE Business School de Barcelona, além destes possui especialização na indústria do esporte obtido em Harvard. No mercado corporativo, são mais de 20 anos, sendo 15 deles dedicados ao esporte. Dentre suas atividades, foi presidente da APFUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol), órgão ligado ao antigo Ministério do Esporte, trabalhou na “Golden Goal Sports Ventures” com consultoria para diversos clubes e foi diretor da ICON Brazil. Outros destaques da carreira incluem duas Copas do Mundo, dois Jogos Olímpicos. Participou do processo de M&A da aquisição da 777 Partners no Vasco e está desde o começo da SAF como CEO da empresa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais