Juliana Calsa
É jornalista e iniciou sua carreira como repórter. Há 15 anos atua em comunicação corporativa na gestão de imagem de executivos e marcas. Tem especialização em comunicação com o mercado, MBA em comunicação corporativa e está se especializando em antropologia. Faz parte do Columbia Women´s Leadership Network. Nos últimos anos tem trabalhado na estruturação e comunicação de ações em agendas de sustentabilidade, diversidade e impacto social. Hoje é Diretora de Comunicação da BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico. Em 2020 foi reconhecida como “Top 10 Comunicadores do Ano” pela ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais