Juliana Calsa

É jornalista e iniciou sua carreira como repórter. Há 15 anos atua em comunicação corporativa na gestão de imagem de executivos e marcas. Tem especialização em comunicação com o mercado, MBA em comunicação corporativa e está se especializando em antropologia. Faz parte do Columbia Women´s Leadership Network. Nos últimos anos tem trabalhado na estruturação e comunicação de ações em agendas de sustentabilidade, diversidade e impacto social. Hoje é Diretora de Comunicação da BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico. Em 2020 foi reconhecida como “Top 10 Comunicadores do Ano” pela ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
Destaques
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
- Oficina Consultoria apresenta relatório com tendências para a comunicação empresarial, com apoio da Aberje
- Aberje lança carta com diretrizes para comunicadores por ocasião da COP30
- Fatores externos e transformação estrutural afetam orçamento da comunicação
- Nova edição de mestrado profissional impulsiona formação de comunicadores para o impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologia