Hélio Muniz
Carioca, é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense com MBA em Marketing pela USP e especialização em gestão de crises pela IATA. Foi repórter, editor e gerente de produtos do Globo e Jornal do Brasil. Profissional de Comunicação, Marca, Relações Institucionais e Sustentablidade, tem passagens pela TV Globo e posições de diretor na GOL Linhas Aéreas, McDonald’s, Avon e Kroton. Hoje, é Chief Communications Officer/ ESG da Via e diretor-presidente da Fundação Casas Bahia, braço de responsabilidade social da empresa. É pai da Maria Clara e crê em David Bowie sobre todas as coisas.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa