Hélio Muniz

Carioca, é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense com MBA em Marketing pela USP e especialização em gestão de crises pela IATA. Foi repórter, editor e gerente de produtos do Globo e Jornal do Brasil. Profissional de Comunicação, Marca, Relações Institucionais e Sustentablidade, tem passagens pela TV Globo e posições de diretor na GOL Linhas Aéreas, McDonald’s, Avon e Kroton. Hoje, é Chief Communications Officer/ ESG da Via e diretor-presidente da Fundação Casas Bahia, braço de responsabilidade social da empresa. É pai da Maria Clara e crê em David Bowie sobre todas as coisas.
Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol