Gustavo Ramos
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/95160/Gustavo-Ramos-tratado-470x300.jpg)
Formado em Comunicação Social pela UFF e Gestão de Negócios pelo IBMEC, com perfil híbrido e forte background em cultura, com atuação em empresas de grande porte, como Andrade Gutierrez e Wilson Sons, e startups. Atua hoje no iFood como diretor de People Experience, responsável por Cultura, Diversidade, Comunicação Interna, Employer branding e Employee experience.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires