Gustavo Ramos

Formado em Comunicação Social pela UFF e Gestão de Negócios pelo IBMEC, com perfil híbrido e forte background em cultura, com atuação em empresas de grande porte, como Andrade Gutierrez e Wilson Sons, e startups. Atua hoje no iFood como diretor de People Experience, responsável por Cultura, Diversidade, Comunicação Interna, Employer branding e Employee experience.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet