Guilherme Magalhães
Lidera a estratégia para questões institucionais na região, assim como o planejamento de produção de conteúdo para canais proprietários e com parceiros. Antes disso, trabalhou no Itaú por 18 anos, onde liderou a estruturação e desenvolvimento da área de comunicação corporativa e gestão da reputação. Guilherme também trabalhou como repórter e editor no início de sua carreira em empresas como UOL, OSite e Rádio Eldorado. Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo e mestrado em Gestão e Negócios pela Stanford University, nos Estados Unidos. Guilherme nasceu cego do olho esquerdo e tem baixa visão no direito, condição que não o impediu de realizar grandes sonhos, como se tornar ator e um apaixonado fotógrafo amador!
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão