Fernanda Guimarães
Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, possui MBA em Informações Econômico-financeiras e Mercado de Capitais, pela UBS Escola de Negócios, e Pós-graduação em Globalização e Economia Brasileira, pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Vencedora por três vezes do Prêmio Imprensa da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por três vezes o Prêmio de Jornalismo da BM&FBovespa/B3 e duas vezes ganhadora do prêmio Abecip de jornalismo, trabalha no grupo estado desde 2011. Na Agência Estado/Broadcast, ganhou o prêmio de jornalismo interno por cinco vezes. No jornal O Estado de S. Paulo, como repórter especial, faz hoje cobertura de economia e negócios.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais