Fabricio Biondo

Ingressou no Groupe PSA em 2011, como Vice-Presidente de Marketing e Produto e, desde 2015, atuava como Vice-Presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital América Latina. Anteriormente, desempenhou diversas funções de grande responsabilidade nas áreas de Vendas, Marketing e Produto na Volkswagen, e conta com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo. Foi também Primeiro Vice-Presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) no Brasil.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercial