Fabricio Biondo

Ingressou no Groupe PSA em 2011, como Vice-Presidente de Marketing e Produto e, desde 2015, atuava como Vice-Presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital América Latina. Anteriormente, desempenhou diversas funções de grande responsabilidade nas áreas de Vendas, Marketing e Produto na Volkswagen, e conta com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo. Foi também Primeiro Vice-Presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) no Brasil.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era Digital