Fabrício Biondo
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/153621/Fabricio-Biondo_in-470x300.jpg)
É engenheiro com pós-graduação em Marketing e cursos na Fundação Getúlio Vargas e Universidade da Califórnia em Berkeley. Atua no setor automotivo há mais de 25 anos. Ingressou no Groupe PSA em 2011, como Vice-Presidente de Marketing e Produto e, desde 2015, atuou como Vice-Presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital para a América Latina. Anteriormente, desempenhou funções executivas nas áreas de Vendas, Marketing e Produto na Volkswagen. É diretor da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires