FÁBIO MELLO
Desde os 12 anos de idade vivendo o futebol, Fábio Mello tem em sua trajetória emoções vividas nessse esporte. Atleta profissional de futebol por mais de 10 anos, representou clubes como Sao Paulo, Fluminense, Atlético Paranaense e Atlético Mineiro. Teve atuação profissional também no exterior. Agente FIFA, graduado em Gestão do Esporte e pós-graduado em Administração e Marketing Esportivo, quando deixou os gramados fundou a FMS – Gestão Esportiva, empresa especializada em gestão de carreira de atletas, listada entre as principais deste segmento no Brasil e que tem sua missão pautada na atuação profissionalizada e com projetos que sejam sustentáveis a médio e longo prazos. Contribuir com a qualificação de profissionais e com o desenvolvimento da indústria do futebol é prioridade em sua vida profissional, portanto, é Professor da CBF Academy no Curso de Formação de Intermediários de Futebol. Professor na Trevisan – Escola de Negócios, no curso de Formação de Agentes de Atletas, além de palestrar em eventos voltados à indústria do futebol, como Brasil Futebol Expo. Autor do livro Jogando de Terno – dos campos para os negócios, obra onde compartilha sua trajetória como atleta e gestor.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa