Elizeo Karkoski
Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, sendo 15 dedicados especificamente à Comunicação Interna e Endomarketing, atualmente lidera a agência P3K como fundador e diretor executivo. Graduado em processos de produção, pós-graduado em design, MBA em gestão empresarial e formação em Psicanálise. Na Aberje teve participações como jurado do prêmio Aberje e atualmente é membro do comitê de comunicação Interna, cultura organizacional e marca.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão