Douglas Cantu
É relações públicas e jornalista e tem quase 20 anos de experiência. É desde 2020 o gerente de eventos da Aberje, onde também coordena a Editora Aberje. Antes de ingressar na associação, Douglas foi gerente de comunicação externa e interna do Grupo Abril se reportando diretamente aos CEOs da empresa. Lá também já assinou matérias para as revistas Claudia, Quatro Rodas e Cosmopolitan. Também acumula experiência nas áreas de relações governamentais e comunicação para sustentabilidade. Além disso, já realizou como consultor projetos de comunicação em redes sociais para marcas como Nestlé e Editora Trip. Douglas é formado em Relações Públicas e Jornalismo pela FIAM, com Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV.
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forte