David Grinberg

David começou sua carreira na Arcos Dorados em 2010 como Gerente de Marketing Esportivo, para coordenar a equipe multidisciplinar que liderou a implementação do patrocínio do McDonald’s tanto da Copa do Mundo realizada no Brasil, em 2014, como dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em fevereiro de 2016, David assumiu a Diretoria de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil. Sob sua liderança, a empresa recebeu, por duas vezes consecutivas, o prêmio Great Place to Work na categoria “Comunicação com Funcionários” e foi reconhecida como a empresa que Melhor se Comunica com os Jornalistas no Brasil, em 2018, na categoria Varejo. A nível pessoal, David foi ganhador do “Prêmio del Presidente” da Arcos Dorados em 2013 e, em 2017, foi reconhecido como o “Comunicador do Ano” pela Aberje. É Bacharel em Comunicação Social pela FIAM e pós-graduado em Comunicação Corporativa pela Fundação Cásper Líbero.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!