Daniela Ota

Administradora de empresas, apaixonada por beleza e seu poder de elevar a auto-estima das mulheres. Há mais de 20 anos atua no mercado de bens de consumo com Marketing e Comercial na Natura, Unilever e Editora Abril. Hoje ocupa a posição de Country General Manager da Dior – Parfums et Cosmetiques, com a missão de encantar a consumidora brasileira, fazer a transformação digital em todas as frentes e liderar um time talentoso, diverso e apaixonado.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?