Daniela Ota
Administradora de empresas, apaixonada por beleza e seu poder de elevar a auto-estima das mulheres. Há mais de 20 anos atua no mercado de bens de consumo com Marketing e Comercial na Natura, Unilever e Editora Abril. Hoje ocupa a posição de Country General Manager da Dior – Parfums et Cosmetiques, com a missão de encantar a consumidora brasileira, fazer a transformação digital em todas as frentes e liderar um time talentoso, diverso e apaixonado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais