Daniela Ota

Administradora de empresas, apaixonada por beleza e seu poder de elevar a auto-estima das mulheres. Há mais de 20 anos atua no mercado de bens de consumo com Marketing e Comercial na Natura, Unilever e Editora Abril. Hoje ocupa a posição de Country General Manager da Dior – Parfums et Cosmetiques, com a missão de encantar a consumidora brasileira, fazer a transformação digital em todas as frentes e liderar um time talentoso, diverso e apaixonado.
Destaques
- Inteligência artificial e excesso de dados desafiam a mensuração na comunicação corporativa
- Encontro da Aberje com Alan Gripp discute transformação digital nos 100 anos d’O Globo
- Folha reafirma aposta em jornalismo financiado por leitores e investe na cobertura econômica
- Crise sob controle: lições de comunicação da CPFL Energia e do Porto do Açu
- Mensuração em Comunicação Interna exige foco, clareza e articulação com a liderança
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Conteúdo é a base da reputaçãoDario Menezes Dicas de sobrevivência corporativa para momentos de criseLuis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise Fraga