Bruna Ribeiro
É comunicóloga, com ênfase em Relações Públicas, especialista em Gestão da Comunicação Empresarial (ABERJE) e Sustentabilidade Corporativa (Fundação Dom Cabral). Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pesquisas nos temas de aprendizagem e educação para sustentabilidade. Possui 15 anos de experiência em comunicação organizacional, sustentabilidade e ESG em organizações nacionais e multinacionais. Atua como docente e pesquisadora na área e, atualmente, está coordenadora de Sustentabilidade Institucional na Suzano, responsável pelas agendas de transparência e cultura para sustentabilidade.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025