PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Centro de Memória e Referência
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
13 de junho de 2022

Ana Karina Bortoni

ÉRICA GARCIA
 
  • COMPARTILHAR:

Bacharel em Ciências Químicas, com mestrado na mesma área pela UnB, Ana Karina é, atualmente, CEO do Banco Bmg. A presidente do Bmg partiu da carreira acadêmica para o setor financeiro quando, em 2000, foi chamada para atuar na consultoria McKinsey & Company, onde ficou por 19 anos, sendo nove como sócia. Ana Karina está à frente de um intenso processo de transformação no Bmg, focado na estratégia de evolução de um banco de nicho para um banco completo, figital (físico+digital), que une o melhor dos mundos digital e físico. Essa mudança possibilita que hoje o banco se posicione como uma Fintech de 90 anos, antenada nas novas tendências tecnológicas. A inovação, a modernização, a diversidade e a inclusão social são temas permanentes e essenciais na agenda da executiva.

  • COMPARTILHAR:

Destaques

  • Estudo da Aberje analisa papel da Comunicação com Empregados diante de desastres climáticos
  • Aula-show de José Miguel Wisnik encerra Aberje Trends com reflexão sobre musicalidade e sensibilidade na comunicação
  • Na era da “verdade delivery”, empresas também enfrentam abismos comunicacionais
  • Inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje são prorrogadas até 1º de agosto
  • Painel do Aberje Trends mostra que COP30 amplia urgência da pauta climática nas empresas

ARTIGOS E COLUNAS

  • Luis AlcubierreComunicação na hora errada
  • Paulo NassarNova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de Tensão
  • Janaína LemeO poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise Fraga
  • Malu WeberQuem venceu o torneio de Roland Garros?
  • Leonardo MüllerESG: auge e queda de uma sigla

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.ConcordoPolitica de Privacidade