P3K contrata Consuelo Ribeiro, nova Coordenadora de Comunicação
A P3K, agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing, conta com uma nova Coordenadora de Comunicação, para a área de Comunicação e Atendimento: Consuelo Ribeiro.
A profissional é graduada em Jornalismo e Gerenciamento de Marketing, pós-graduada em Gestão da Comunicação: Políticas, Educação e Cultura e possui MBA em Comunicação Corporativa.
São muitos os fatores que contribuíram para que Consuelo assumisse essa posição: suas competências e habilidades na condução dos projetos, o relacionamento e conhecimento aprofundado no dia a dia dos clientes, a bagagem estratégica na comunicação interna e por estar alinhada aos valores da P3K em todas as áreas em que atuou.
Como coordenadora, é responsável pelo direcionamento técnico da equipe de Analistas de Comunicação e pela gestão técnica dos projetos, das entregas e validações internas.
“Já trabalhamos juntas há bastante tempo, inclusive no Comercial da P3K. A Consul atua alinhando o foco no cliente e as necessidades da equipe de Analistas de Comunicação e Criação. Agora, à frente da equipe de Analistas de Comunicação, ela realiza um trabalho que nos garante propor sempre soluções que alinhem as expectativas dos dois lados, tendo o relacionamento como nosso principal compromisso”, Laryssa Almeida, Gerente de Comunicação e Atendimento da P3K Comunicação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto