Notícias
Tendências da Comunicação Interna 2025 aponta segmentação e protagonismo das lideranças como principais tendências
Pesquisa da Aberje e Ação Integrada destaca a importância da estratégia e da mensuração de dados.
26/02/2025
TOTVS realiza projeto de memória corporativa e lança jogo para apresentar parte da sua história
Página Trajetória TOTVS apresenta registros em uma linha do tempo e em game para o público navegar como preferir.
25/02/2025
Com patrocínio da Petrobras, Lab de Comunicação discute esporte como ferramenta estratégica de comunicação corporativa
Especialistas analisaram como marcas podem fortalecer conexão com o público.
25/02/2025
Gerdau e Randoncorp ampliam parceria estratégica em economia circular
Iniciativa visa otimizar a reciclagem de sucata metálica reforçando o compromisso das empresas com a sustentabilidad.
24/02/2025
Artigo de pesquisadores da Aberje no Infomoney aborda comunicação de bancos centrais
Paulo Nassar e Leonardo Muller exploram mudanças que transformaram o diálogo dessas instituições com governos e sociedade.
20/02/2025
LATAM cria cargo de Global Chief Brand Officer
Rodrigo Padilla vai coordenar a gestão mundial de marca e branding da LATAM em 5 países da América do Sul.
19/02/2025
LiderCom discute desafios da comunicação e DE&I no atual cenário político dos EUA
Evento online reuniu lideranças da Aberje e da Page para debater tendências e desafios globais da área.
19/02/2025
Estratégias de Comunicação reforçam comemoração dos 100 anos da Chevrolet no Brasil
Ações envolvem colaboradores e influenciadores em diversos canais para marcar novo posicionamento global.
18/02/2025
Agenda Aberje 2025 destaca governança, meio ambiente e public affairs
Evento apresentou temas prioritários para o ano e reuniu especialistas para debater desafios do setor.
18/02/2025
AngloGold Ashanti anuncia criação de instituto social e aporte de R$13 milhões em ações para comunidade
Instituto AngloGold Ashanti inaugura um novo capítulo na história quase bicentenária da empresa e se torna o primeiro no setor de mineração de ouro no Brasil.
18/02/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































