IA generativa transforma Relatório Anual 2024 da LLYC em experiência sonora

A LLYC apostou na IA e no áudio para o lançamento do seu Relatório Anual 2024. Duas vozes geradas por inteligência artificial, IAn e MaIA, resumem a atividade do ano passado em um podcast de nove episódios. O resultado transforma a leitura em uma experiência sonora mais fluida e conversacional.
O Relatório Anual apontou que 2024 foi um ano marcado pela transformação, integração e pelo crescimento sustentável para a LLYC. A empresa confirmou a sua posição financeira, a sua aposta nos profissionais, na inovação, na criatividade e em um compromisso com a sustentabilidade e com o valor social por meio da atividade da Fundación José Antonio Llorente.
Para Francisco Sánchez Rivas, presidente do Conselho de Administração LLYC: “Transformar é avançar. Apostamos em continuar crescendo com visão, propósito e retorno. Vamos continuar fazendo isto com o melhor ativo da empresa, que são os nossos talentos”.
“Somos maiores e melhores do que éramos há um ano. Demonstramos a nossa capacidade de superar novos desafios e alcançar as metas que nos propusemos, apesar de enfrentarmos um exercício de grande transformação para responder com agilidade aos desafios dos nossos clientes”, afirma Alejandro Romero, sócio e CEO Global da LLYC, na apresentação do Relatório Anual.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma siglaHamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia