Notícias
Grupo In Press anuncia Juliana Damigue como diretora executiva de Negócios e Marketing
Movimento reforça estratégia de crescimento sustentável e inovação.
09/06/2025
Comitê da Aberje recebe Erick Bretas, CEO do Estadão, para debate sobre jornalismo, tecnologia e relacionamento com marcas
Diálogo abordou equilíbrio entre tradição e inovação em meio às mudanças do setor.
09/06/2025
Nova série do podcast FalAção discute mensuração e impacto na comunicação corporativa
Episódios especiais são iniciativa do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração e aprofundam temas estratégicos para a área.
06/06/2025
Mestrado pioneiro para comunicadores do terceiro setor celebra primeira turma e renova aposta em impacto social
Parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú direcionada a comunicadores do terceiro setor já lançou inscrições para segunda turma.
06/06/2025
Fórum Ambição 2030 discute integridade da informação para campanhas de comunicação
Evento do Pacto Global reúne lideranças para debater estratégias rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
05/06/2025
Grazielle Parenti assume vice-presidência de Sustentabilidade da Vale
Executiva tem carreira consolidada em multinacionais do agronegócio e da indústria de alimentos.
05/06/2025
8ª edição do Diálogos Supera chega ao Rio de Janeiro no dia 17
EVP e Experiência do Colaborador, Engajamento da Liderança e Comunicação nas Operações serão alguns dos temas abordados; haverá transmissão on-line.
05/06/2025
Mensuração exige abordagem multilateral e constante
Comunicação corporativa pode tornar visível o valor reputacional das organizações.
05/06/2025
Mais Pelo Jornalismo aposta no surfe e patrocina Igor Moraes
Ação inédita do I’MAX promove exposição do projeto pela valorização do jornalismo regional no lugar da marca corporativa.
05/06/2025
IA generativa transforma Relatório Anual 2024 da LLYC em experiência sonora
Duas vozes geradas por inteligência artificial resumem a atividade do ano em um podcast de nove episódios.
05/06/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































