Dialog discute boas práticas de uso do WhatsApp na CI em evento gratuito

Muitas empresas passaram a adotar o Whatsapp na Comunicação Interna visando conquistar maior adesão e engajamento por parte dos colaboradores. No entanto, essa adoção é feita normalmente de forma não estruturada, utilizando grupos informais e soluções avulsas, o que abre espaço para vulnerabilidades críticas. Para implementar a ferramenta no dia a dia da Comunicação Interna, profissionais da área devem entender qual é a forma mais estratégica de usar o WhatsApp.
Para falar sobre como fazer isso, o 4º episódio do Dialog Experts, projeto que convida especialistas para debater temas de interesse para CI e RH, receberá Lívia Pretti, CEO na Abby, e Vinícius Ventura, diretor de Vendas e Marketing na Dialog.
A transmissão acontecerá no dia 11/09, às 15h. Quem acompanhar o evento ao vivo poderá concorrer ao sorteio de uma Alexa e kits da Dialog (bolsa, caderno, lápis e adesivos), além de receber um certificado de participação. Para isso é preciso preencher o formulário de presença, disponibilizado durante a transmissão.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Rafael Calia CI Leaders: Fortalecendo a Comunidade de Lideranças da Comunicação Interna de grandes empresasPaulo Nassar Um evento nunca é apenas um eventoNelson Silveira Só os rituais nos salvam do algoritmo
Destaques
- Coalizão Empresarial debate papel das empresas no enfrentamento à desinformação
- Encontro da Aberje em Vitória debate riscos para a reputação na era da IA
- Divulgada a lista de aprovados para nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
Notícias do Mercado
- Dialog promove evento sobre experiência do colaborador, IA e Comunicação Interna
- Obra celebra o legado de Margarida Kunsch na Comunicação Organizacional
- Race Comunicação promove encontro sobre influência corporativa na América Latina































