Notícias
C&A anuncia Cecília Preto Alexandre como nova CMO
Executiva assume para fortalecer a conexão da C&A com suas consumidoras e liderar os próximos passos da evolução da marca.
01/07/2025
“Antes de falar em crises, que tal falarmos sobre risco de reputação?”
Questionamento movimentou debates no Seminário Gestão de Riscos e Reputação, realizado pela ABCPública em parceria com o capítulo Aberje Brasília.
01/07/2025
Oficina Consultoria adquire participação da In Press e anuncia rede nacional
Empresas apontaram que operação inaugura nova fase e reflete amadurecimento dos negócios e interesses estratégicos das duas partes.
01/07/2025
Liderança comunicadora e construção de cultura organizacional forte são destaques no Diálogos Supera no Rio
Comunicação interna sai de um modelo ‘top-down’ para um papel estratégico de consultoria; EVP não é embalagem narrativa, mas vivência prática.
01/07/2025
Painel do Aberje Trends mostra que COP30 amplia urgência da pauta climática nas empresas
Especialistas discutem como a comunicação corporativa pode fortalecer a agenda de sustentabilidade.
30/06/2025
Aberje Trends discute como comunicação interna pode fortalecer cultura e engajamento
Painel destacou o papel estratégico do relacionamento com colaboradores.
30/06/2025
O desafio das relações governamentais em tempos de polarização
Painel do Aberje Trends debateu o papel estratégico da interlocução institucional diante da fragmentação política e das fake news.
30/06/2025
Na era da IA e do excesso de informação, comunicação autêntica é desafio e prioridade
Painel no Aberje Trends debateu o papel da imprensa, dos influenciadores e da inteligência artificial na construção de relações entre marcas e seus públicos.
30/06/2025
Ser CEO no Brasil exige resiliência em meio ao imprevisível
Aberje Trends reuniu executivos para discutir os desafios de comandar em meio a desinformação e novas exigências sociais.
30/06/2025
No Aberje Trends, Camila Achutti discutiu como palavras moldam o amanhã
Especialista debateu valores que orientam o uso da Inteligência Artificial em tempos de desordem digital.
30/06/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































