Notícias

COP30: estudo revela caminhos para marcas criarem conexão e relevância em conversas sobre o evento

Pesquisa da AND, ALL monitorou mais de 376 mil interações digitais e identificou oportunidades estratégicas para empresas se posicionarem em torno do tema.

16/07/2025

Einstein anuncia evolução da marca e valoriza nome que tem forte conexão com o público

Atualização da marca reforça o Hospital Israelita como matriz que conecta todas as outras frentes da organização e as alinha sob o nome Einstein, amplamente conhecido pela sociedade como sinônimo de qualidade em saúde.

16/07/2025

Estudo da RD Station aponta que 71% das empresas não atingiram metas de marketing em 2024

“Panorama de Marketing e Vendas 2025” revela desafios e oportunidades para o setor, destacando o uso crescente de IA e WhatsApp.

15/07/2025

CNN Sustentabilidade estreia 3ª temporada antecipando debates da COP30

Âncora Márcio Gomes e analista de clima e meio ambiente Pedro Côrtes recebem convidados a partir de 26 de julho na CNN Brasil.

15/07/2025

Edelman Brasil reforça oferta de Creator Marketing com nova contratação

Natali Tzortzis assume como Líder de Creators e será responsável pela estratégia de relacionamento entre criadores de conteúdo e marcas.

15/07/2025

Hyundai Motor Company publica edição 2025 de seu Relatório de Sustentabilidade

Publicação facilita a comunicação com partes interessadas, incluindo investidores, clientes e comunidades em todo o mundo.

14/07/2025

Hydro exalta o orgulho de ser paraense em nova campanha publicitária

Produção destaca as pessoas, a riqueza cultural e a força do Pará em ano de COP30.

14/07/2025

Memória empresarial e rebranding se conectam nos 50 anos da Itaúsa

Episódio 150 do FalAção discute como o legado pode fortalecer estratégias de comunicação e posicionamento institucional.

11/07/2025

iFood Benefícios lança projeto “Saúde no Prato” para incentivar estilo de vida saudável

O iFood Benefícios, vale-alimentação e refeição do iFood, lançou o projeto “Saúde no Prato”, trazendo ferramentas práticas, conteúdos relevantes e eventos como estímulo para incentivar hábitos mais saudáveis. Com foco em nutrição, saúde mental, bem-estar e atividade física, a ação visa impulsionar transformações positivas no estilo de vida dos colaboradores, alinhando saúde e produtividade. “Nosso....

11/07/2025

Approach assume o relacionamento com a imprensa da BMS

Parceria visa fortalecer o posicionamento institucional da BMS como referência no setor tributário.

11/07/2025