Notícias
Trama Reputale é a nova agência de comunicação da bp no Brasil
Grupo será responsável pela estratégia de relações públicas e comunicação integrada da empresa.
30/07/2025
Citrosuco é a nova associada da Aberje
Líder global em suco de laranja fortalece compromisso com a comunicação corporativa.
30/07/2025
Approach amplia parceria com o Grupo Águia Branca e assume assessoria institucional
Atuação vai contemplar toda a estratégia de comunicação institucional da organização.
29/07/2025
Fundo JBS pela Amazônia lança projeto que pode aumentar em 60% a renda de comunidades rurais
Iniciativa em parceria com produtores rurais atendidos pelos Escritórios Verdes JBS tem potencial para restaurar mais de 3 mil hectares de vegetação nativa.
29/07/2025
O Globo completa 100 anos e recebe homenagem da Aberje em edição especial
Marco destaca relevância da imprensa profissional em meio a desafios contemporâneos como a desinformação e a crise de confiança.
29/07/2025
Carrefour completa 50 anos no Brasil com campanha estrelada por Marcos Mion
Ação reforça a trajetória da marca ao lado dos brasileiros e traduz seu posicionamento para o futuro.
29/07/2025
Hit sertanejo “Gerente do Sicredi”, de Bruno & Barretto, vira campanha de educação financeira
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado.
28/07/2025
Hyundai celebra 10 anos da Floresta IONIQ com campanha “Tree Correspondents”
Esforço da empresa completa uma década e celebra 1 milhão de árvores plantadas em 13 países.
28/07/2025
Conselho Regional Latam da Global Alliance discute IA, Dados e Impacto no Negócio
Membros destacaram a necessidade de estratégias mais inteligentes e focadas em impacto.
25/07/2025
Nova campanha da Energisa com Michel Teló descomplica temas sobre energia elétrica
Cantor vai traduzir dúvidas do dia a dia com dicas práticas, com linguagem leve e acessível.
25/07/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































